Krystle Warren em Portugal

"Acho, que é graças ao que eu faço, que há uma certa longevidade envolvida. Portanto, há tempo para as pessoas ficarem a conhecer."

Em Lisboa, nos próximos dias 10 e 11 de Dezembro – Duetos da Sé (23H) e Trem Azul (23H) respectivamente – Krystle Warren dá-se a conhecer ao público português ao mesmo tempo que prepara o concerto de 04 de Março, no Teatro Tivoli, onde irá apresentar a primeira parte do seu terceiro álbum Love Songs: A Time You May Embrace e revelar, em primeira mão, a segunda parte deste mesmo trabalho disponível a partir de Abril de 2014.

Love Songs: A Time You May Embrace é o terceiro álbum de Krystle Warren que, numa produção completamente independente, gravado ao vivo em Brooklyn (NY) durante 13 dias, reuniu cerca de 20 músicos (the Faculty) para, com a chancela da Parlour Door Music e na Primavera de 2012, editar 25 temas que juntam a inconfundível voz de Krystle com poderosos arranjos para coros.

Krystle Warren, uma americana natural de Kansas City (Misssouri), estreou-se com o álbum “The Up Series” (2008, Because) para depois atingir-nos que nem uma flecha de ponta afiada e deixar-nos, vingada, rendidos ao seu magnífico trabalho “Circles” (2009, Because).

Gravado nos Electric Lady Studios e com a assinatura do produtor Russell Elevado, o homem por detrás do álbum Voodoo de D’Angelo (vencedor de um Grammy para o Melhor Album R&B em 2000), “Circles” fecha o ano de 2009 entre os melhores e marca lugar nas preferências Jools Holland que, no seu mítico programa, tece rasgados e efusivos elogios ao talento de Krystle, convidando-a para a série best of do ano em referência. Later…With Jools Holland.

This is a unique website which will require a more modern browser to work! Please upgrade today!